Uma briga na região central de Santa Maria terminou com dois jovens, de 21 e 24 anos, feridos na madrugada desta quarta-feira. Eles foram atingidos por golpes de faca e disparos de arma de fogo. O caso aconteceu próximo da Praça Saturnino de Brito.
Patrulha Maria da Penha reforça combate à violência contra mulher em Santiago
Conforme a Brigada Militar (BM), policiais militares foram até o local por volta das 1h. Neste momento, os dois jovens já eram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles falaram aos policiais que estavam na Rua Duque de Caxias, na altura da praça, quando uma briga começou. Não se sabe quantas pessoas estariam envolvidas.
Eles fugiram pela Rua Doutor Bozano em direção à Praça dos Bombeiros, mas foram perseguidos por dois carros. Segundo o que eles disseram à BM, os ocupantes dos veículos dispararam contra eles. A dupla tentou retornar à Saturnino de Brito, onde foi novamente alvo de disparos. Desta vez, eles foram agredidos com golpes de faca.
Casa é totalmente destruída após incêndio
O jovem de 21 anos teve um ferimento causado por uma facada no pescoço e foi atingido por um tiro no braço. O outro teve ficou ferido na cabeça devido aos golpes de faca, e um tiro o atingiu de raspão na perna.
Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas já estavam em estado estável. Ninguém foi detido ou preso.
*Colaborou Leonardo Catto